subscription
Procurar
Close this search box.

Agendamento de Veículos e Tripulação​

Controle e redução de percurso para melhores operações e diminuição de custos
A Optibus utiliza algoritmos de otimização avançados​ e aprendizado automático, dando suporte aos maiores fornecedores de transporte público do mundo, para uma melhor execução de transporte de massa.
A nossa tecnologia inovadora torna o agendamento de ônibus muito mais fácil. Ela conduz algumas das operações de transporte de grande escala e mais complexas do mundo, melhorando a qualidade do serviço, a eficiência e a otimização das operações. Quando planejamos e agendamos a movimentação de cada veículo e condutor, encontramos a melhor opção e reduzimos os custos.

Alta Velocidade​

As otimizações de veículo e tripulação pela Optibus são processadas em questão de segundos a minutos, não horas ou dias. Como resultado, você pode executar cenários diversificados e escolher o melhor. Além de agilizar todo o processo de agendamento de ônibus, a nossa tecnologia permite que você verifique o impacto, utilizando resultados de operações constantemente atualizados.

Alta Qualidade​

A capacidade de apontar normas e restrições (tais como veículos de apoio, alterações de preferências e mais) significa que as agendas resultantes são de alta qualidade, em termos de resultado (assim como diário de qualidade para tarefas de condução). Você também pode se beneficiar das recomendações e avisos da Optibus quando você estiver usando o nosso manual interativo de edição.

Simultaneidade​

A capacidade de otimização simultânea de veículos e condutores (e mesmo carros de apoio), significa que a criação de restrições de veículos é elaborada para melhor auxiliar nas tarefas do condutor e vice-versa. Com a adição de veículos de apoio operacional nesse conjunto, são elaborados agendamentos mais precisos, em menos tempo e com menor custo.

Veja o que mais podemos
fazer por você

This year marks

Optibus' tenth anniversary!

We invite you to explore our history in our interactive “Optibus universe”. 

Learn more about our evolution and accomplishments over the last decade.